quinta-feira, 3 de julho de 2008

Especulações.

Especulações rondam o mundo da Internet. Depois dessa frase vocês pensaram "tá e me conte outra novidade" né? Sim, eu sei que esse mundo no qual estamos todos inseridos (real e virtual) vive, e muitas vezes sobrevive (vide bolsa de valores e o valor do barril de petróleo), de especulações. Só que dessa vez a exploração dos fatos me interessa e quem sabe não interesse também a vocês. Sem mais blá blá blá conto (como uma boa blogueira/fofoqueira que sou) o que li:




Ha! Por essas vocês não esperavam, não é mesmo? Ah, mas eu já. Sim, porque Hollywood is all about modismos, baby. E o modismo da vez é fazer seriados de sucesso virarem filmes. Bom, não que eu não esteja feliz com a informação. Afinal, sou fã da série. Minha única preocupação, porém, é se essa moda vem para acrescentar algo ao público ou só acrescenta mais dígitos nas contas bancárias. Não me entendam mal. Se a moda pegar realmente e excelentes filmes forem produzidos, honrando o sucesso dos seriados, então fico muito feliz. Mas o meu medo é justamente que não haja bom senso para determinar quando é hora de encerrar o show (para que se encerre no topo e se deixe boas lembranças). Até porque nem sempre o show must go on or must?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo.
Se for para criar um filme só por causa de dinheiro, dando um "final" desagradável à uma série de sucesso, é melhor não o fazer.

É pagar para ver.