quarta-feira, 21 de maio de 2008

Paulo Coelho em Hollywood

Os fãs de Paulo Coelho poderão curtir sua mais famosa história agora no cinema. 'O Alquimista' vai virar filme de Hollywood.
A divulgação dos detalhes da adaptação do best-seller foi feita em Cannes. A rodagem inicia em 2009. O longa será dirigido por Lawrence Fishburne e custará mais de US$ 60 milhões. Pasmem! Mas nem tanto. A história de um jovem pastor que, após ter um sonho repetido, decide partir em uma busca do auto-conhecimento, não deveria sair muito barato mesmo.
Colocar na telona os grandes mistérios que acompanham a humanidade desde o início dos tempos aos quais o protagonista da trama de Paulo Coelho se vê lançado, parece ser o grande desafio do magnata do cinema.
Lawrence Fishburne recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Dupla, por "Matrix" (1999). Participou de vários filmes de sucesso como Quebrando a banca, Quarteto Fantástico e o Surfista prateado e Missão impossível 3. Mas foi em Apocalipse Now, do gênio Francis Ford Coppola, que o astro negro americano faz sua aparição relevante.

Veja o trailer de Apocalipse Now.

Um comentário:

Bru & Bia disse...

não é dos meus livros preferidos dele não...
prefiro a bruxa de portobello!
*-*

Bru*